Lucas Krug em EXTRA & ORDINÁRIOS
Uma autobiografia não autorizada
Acabando com as imposturas sobre a vida pregressa de Lucas Krug chega aos palcos um libelo, um grito de bichice, uma asneira autoral, autêntica, sem subterfúgios... alguns subterfúgios. Para provar que nada se cria tudo se copia ele decidiu falar sobre si mesmo a partir do seu próprio ponto de vista (o Google). Coisas que nem a sua mãe se atreveria a contar. Cenas comprometedoras da vida sexual do seu Cucar, momentos esquecíveis de Frederico Alberto, o cyber garanhão, Gotas do talento criativo de Gaudério Fagundes (na verdade micro-gotas). Enfim, não dizemos que é imperdível porque já mentimos demais, mas assista, vai.
Frederico Alberto: Adolescente nerd, super protegido pelos pais. Motivo de muita sacanagem dos amigos e colegas de escola encara o bullying e as brincadeiras de mau gosto como uma forma de popularidade. Faz parte da geração digital que vive em torno dos computadores. Frederico integra o quadro “Escolinha do Gugu”, do programa do Gugu na Rede Record de TV.
Gaudério Fagundes: Cantor, compositor e símbolo sexual, Fagundes é o representante do tradicionalismo gaúcho, acredita ser o criador de grande parte dos costumes gaudérios. Sustenta a fama de maior compositor brasileiro (segundo ele mesmo). Com suas parodias garante boas gargalhadas da plateia.
Seu Cucar: Aposentado, com 98 anos. Seu Cucar não poupa criticas com a situação da terceira idade e conta as mais hilariantes histórias sobre a sua vida e família, não poupando xingamentos para externar seu mau humor, sofre de Parkinson e de intolerância contra tudo e todos.
Ficha técnica:
Direção: Nestor Monastério
Textos: Lucas Krug e Artur José Pinto
Elenco: Lucas Krug e Daiane Oliveira
Duração: 1h15min
Para baixar a sinopse do espetáculo, clique aqui.